Translate

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Férias, descanso e olhares indiscretos..!

Já regressámos dos nossos dias de férias pela costa algarvia. Boas praias, águas quentes, sem ondas, perfeitas para os pequeninos. Jantar fora e não ter preocupações com horários. Dormir na hora de maior calor. Aproveitar a piscina e saborear este sol tórrido no corpo!
Foi tudo muito bom..! Mas, a euforia dos bebés era tão grande, que os nossos quatro olhos e os nossos quatro braços não chegavam para tanta brincadeira. O G. já se porta como um menino crescido, mas a C. não se aguentou com o cansaço e às refeições foi vê-la em prantos. Sei perfeitamente que, para descansar completamente, teria que ir sozinha com o marido. Nestes próximos anos, as férias serão sempre para os filhos. Agora que cheguei a casa, vamos ver se descanso mais..!
Sou, por natureza, uma pessoa distraída (ou concentrada apenas no meu mundo?). Tantas e tantas vezes que não me apercebo que alguém conhecido passou por mim, sou daquelas pessoas que está constantemente a perder o telemóvel (tenho que ligar a partir do meu marido para o meu e seguir o som até descobri-lo..), podem estar pessoas atrás de mim numa fila de supermercado, num parque, ou noutro sítio qualquer a terem uma conversa que eu não ligo nenhuma. O meu marido é o oposto. Tem olhos de lince e ouvidos de tísico. 
Mas nesta semana foi mesmo impossível eu não reparar nalguns olhares que me/nos lançavam quando começavam a contar a prole..!

Beijinhos, Andreia

5 comentários:

  1. Eu sou igual, sou tão distraída que passa-me tudo ao lado:)

    ResponderEliminar
  2. Essas fotos são um doce para o meu olhar :) adoro o verão, adoro a praia (em especial o mar, gosto mais de nadar do que ficar na toalha feita frango no espeto :p lol ) mas este ano vou abdicar totalmente... O meu baby boy ainda é pequenino demais para dias de sol na praia, mesmo nas horas de menor calor como habitualmente vamos. Talvez só um passeiozito ao fim do dia mas praia mesmo... Só em 2015! :p

    Podes não ter descansado tanto mas só de respirar outros 'ares' já dá uma energia nova ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Espero que esteja tudo a correr bem, mas por estas imagens LINDAS já é um sinal que sim :)
    Pois eu sou igualzinha e eu que pensava que era só eu que era distraída, assim já fico mais contente :) :)
    Ás vezes até me sinto mal, as pessoas virem falar comigo e eu não as ter visto... e quando se está a falar e não se lembramos do nome.......
    Mas olha não ligues aos olhares que elas vos davam, "quem vai, vai e quem está, fica" assim foram vocês, vocês seguiram com a vossa vida e os dos olhares continuaram onde estavam.
    Aproveita para descansar, nestes últimos tempinhos que falta e que tudo corra bem.
    Uma hora muito, mas muito pequenina quando chegar a atura é o que te desejo.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. A inveja é muito feia!!! Olha como estás? Já nasceu? dá noticias querida!
    bjnhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia! Ainda não nasceu, mas assim que nascer, conto os pormenores do que se tem passado por aqui :) Beijinhos

      Eliminar