Translate

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

As saudades que eu tenho...

...de um bom chocolate quente.
...de fazer algo em Ripple Crochet.
...de ver jardins cobertos de flores.
...dos meus avós maternos.
...de ver a minha barriga crescer.
...de ser criança.
...de conseguir ver um bom filme sem adormecer.
...de conseguir ler um bom livro sem interrupções.
...de ter um gato.
...de viver sem preocupações.
...de gastar dinheiro em futilidades.
...de parir.
...da minha maquilhagem.
...de comer um Magnum.
...dos familiares que emigraram.
...de algumas amizades que a vida se encarregou de levar para rumos diferentes.

Felizmente a maioria voltará a realizar-se e felizmente que sou feliz mesmo com estas saudades todas...

5 comentários:

  1. Ainda bem que poderás saciar algumas das saudades que referes ;o) Há coisas pelas quais passamos bem sem, mas as pessoas essas fazem-nos falta e quando pensamos em nós em crianças e com elas conosco na altura ainda mais saudades temos quando olhamos para os nossos filhos e elas não os podem conhecer...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É tão bom ter saudades que podemos matar!

    ResponderEliminar
  3. Reconheço-me em grande parte dessa listinha! Espero que tenhas oportunidade de matar todas essas saudades :)

    ResponderEliminar