Translate

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Work in Progress

Olá bom dia! Comecei a juntar os meus granny squares para a colcha do meu G. e vai-se fazendo aos poucos, porque só posso trabalhar quando os meus bebés estão a fazer a sesta. Ainda agora comecei e já estou a gostar :) Pensei que o método de unir os quadrados fosse mais difícil, mas tomei o jeito e tornou-se fácil.

Hello good morning! I've started to join my granny squares to the blancket for my G. and I'm doing it very slowly, because I only can work in my baby nap time. I've just started and already love it :) I thought it was a bit difficult, but after a little practice it became easier.





Gosto de fazer mais do que um trabalho ao mesmo tempo. Para não me cansar do mesmo. Para ter mais do que um pensamento. É isso. Cada trabalho que faço, faço a pensar em como vai ficar, para quem é, se vai gostar ou não. Cada trabalho que faço transporta-me para determinados pensamentos, ou lembranças.

Assim, já estou a pensar no próximo:


I rather do more than one craft at the same time. So I don't feel bored. So I have more than one thought. That's it. Every work I do, I do thinking about how it's going to stay, about the person who will receive it, if he/she is going to like it or not. Every work I do takes me to certain memories.

So, I'm preparing the next one:


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário