Translate

sábado, 22 de junho de 2013

Antes e Depois

Hoje venho mostrar a remodelação quis fiz de uma cadeira e de uma mesa para o meu "atelier". 
 O meu pai comprou uma mesa nova e queria desfazer-se da velha. Claro que eu quis logo ficar com ela (era um desafio fazer o meu primeiro restauro de móveis sem ajuda do marido!). Acabei por lhe pedir uma cadeira que tinha o assento muito gasto e o fundo roto. Ideias não me faltavam! Inspirada nas ideias lindas da  Lúcia do blog "Dama das Camélias", decidi pôr mãos à obra!

Today I'm gonna show you a before and after  of a chair and a table for my "craft room". My father bought a new table and asked me if I wanted the old one. Of course I did (it was a challenge for me to restaur furniture without the help of my husband!). A few days later I beg him an old and damaged chair. I was full of ideas! Inspired by the blog  "Dama das Camélias", I was ready to start!


A cadeira antes:
The chair before:
 


E depois:
And after:



A mesa antes:
The table before:


A mesa depois:
The table after:


Depois de acabar, senti-me muito bem porque consegui fazer tudo sozinha (lixar, retirar os agrafos da cadeira, colocar o primário, passar duas demãos de tinta branca). Só precisei de ajuda para esticar bem o tecido na cadeira. É um orgulho vermos um trabalho feito por nós. Ainda mais se for para a nossa casa...

When I finished, I felt so good because I did it all by myself (taking off the old paint, put the primary, put the white paint). I only needed help for placing the fabric in the chair. It's such a pride looking at a handmade work by us. Even more if it is to our home...

Sem comentários:

Enviar um comentário